terça-feira, 27 de setembro de 2011

Droga que me mantem Viva'

         Se me conhece tão bem , pode me dizer quem sou agora? Não sabe né ? Bom agora sou eu ! Nada além de mim , em tudo que digo e faço. Não mudei apenas não estou igual ao que conhece . Então voçê não sabe nada de mim , não sou o anginho que voçê pensa... Quando te amava não era o único em meus pensamentos , em meu coração. Porém era o que falara mais alto , que hoje em dia praticamente grita dentro de mim. Meu ponto seguro onde me perdia e me encontrava.O lago onde me afoguei e saí uma nova pessoa. Mas já falei que viciei em voçê , és a DROGA' que não presta , que me faz mal, que faz outras além de mim ''viciarem''. Mas és a DROGA QUE ME MANTEM VIVA' .
             Meu vício não se foi apenas aprendi a conviver com a'' abstinência'' e que abstinência' , não cheguei a verder os móveis de casa , mas vendi todos os meus ''sentimentos'' por tão pouco, voçê só pagou com palavras e algumas não passavam de mistura de abobrinhas! E não foram o bastante para sustentar o meu vício' , por isso comecei a ''roubar'' , nunca pensei que um dia iria pegar algo que não fosse meu , que ninguém me deu, mas a abstinência era grande e eu precisava de sua atenção . Porém a ''polícia'' me pegou , passei 5 meses presa , longe de voçê.As pessoas que me ''visitaram'' sempre me levavam notícias sua . Eu só fazia chorar , a comida era sem gosto.Em momento algum pensei em está recuperada, pelo contrário não via a hora de alimentar o meu vício ,  - '' Se irei morrer de toda forma , nada melhor que morrer com voçê , por voçê <3.'' (Pensava).
       Cumpri minha pena por te amar , após ter emagrecido 4 kl. Comecei a cuidar de mim! Entrei para um'' grupo de apoio'' (o da escrita) Onde falava não só sobre as consequencias dessa droga , mas sobre o quanto ela significara pra mim, sobre o quanto eu precisava ''dela'' para estar feliz , as noites de sono que perdi , o amor que só aumentara . Mas  eu precisara me tratar , pois estava morrendo aos poucos , a parte mais díficil foi admitir que era uma ''dependenteFísica'' que aquilo tudo só estava acabando com a minha vida, com as minhas notas na escola , com o meu humor , até mesmo com minha aparência .Estava dando à droga o stopim para viver.
              Não foi tão dificil de me recuperar , afinal já fazia 5 mêses que eu ''estava limpa'' ;foi muito dificil esses ultimos mêses , porém no sexto mês , já estava me sentindo livre , liberta , conseguia sorrir , recuperei os amigos que só queriam o meu bem , quando me diziam que aquilo não é vida.
Que eu precisava ter amor próprio! Os ouvir , e lembrei o quanto era boa a minha vida anterior, observei que tudo o que eu tinha eu deixei pra traz , apenas para sentir aquela sensação que a droga me causava Tudo aos poucos foi voltando ao normal , aos poucos fui conseguindo preencher o vazio que estava em mim, encontrando novos motivos para sorrir, .
             Até que um dia  saindo da escola , fiquei cara a cara com o ''inimigo''', me sentir tentada , passei dois dias pensando , mas o vício era mais forte que eu, não resistir tive outra ''recaída'', pensei que dessa vez podia me controlar; que não iria sofrer e nem ver ninguém sentindo pena de mim .E essa foi a minha ultima recaída ...

Hoje digo NÃO para a droga do AMOR , mas ela está em mim, em meu coração ;gritando para que eu sustente esse vício que me mata e me mantem viva!
Como já disse , meu vício não se foi, apenas aprendi a conviver com a abstinência ...-'' E  que abstinência!''


                                  LíciaVieira


Livro Da Inveja ^^

     A vida, cheia de místerios , interrogações. Um livro que muitos não sabem escrever. Há pontos onde bastavam vírgulas ,  há virgulas onde necessitam pontos. Histórias sem sentido. Vidas diferentes, histórias mal escritas por diferentes escritores.Se juntam , mais precisamente se chocam, gerando conflitos, lágrimas no lugar de sorriso,...
Como viver ao redor de pessoas tão diferentes de minha forma de escrever meu livro, e ver ''meu mundo''. Vivo em um sonho constante, onde me perco, e chego a confundir fantazias de realidade . Como viver enchergando coisas tão erradas e não poder impedir , porque simplesmente não é minha hitória? Queria respirar fundo, sem enchergar ''baratas'' e 'ratos'' me olhando, me julgando, quando por dentro eles não passamm de insetos\ratos de esgoto, aqueles pobres bichinhos que desprezamos e inevítavelmente nos provocam ância de vômito.
        O que eu vejo é tanta coisa errada, e as pessoas se calam. Se importam mais em olhar o livro do  outro, invejar as coisas boas que acontecem e assim não percebem a ''droga'' da vida em que vivem. Miserável é o mundo dos invejosos, dos que não criam sua personalidade própria. E vivem como sombra dos que admiram. Não percebem que assim tudo fica tão monotono, tudo fica igual, nada muda! Uma foto só é bonita quando ninguém tem uma igual. Porque ela fica diferente, é da diferença que estou falando! Somos tão pequenos, a vida é tão curta ,para sermos uma simples cópia , escravos da moda para enricar, os espertos que usam a criatividade, para enlaçar quem ''não'' tem personalidade. Não quero que as dores de parto da minha mãe, tenham sido em vão. Quero ser a DIFERÊNÇA' deixar minha marca no mundo de alguma forma... Não estou falando de inventar a ''pipoca de microondas'' nem de meus pés na ''calçada da fama''. Mas quando não estiver mais aqui... Quero que leiam meu livro, e não facem nada do que falei, nada do que fiz , Sejem diferentes. Eu quero que as gerações futuras vejam que eu sofri, mas aproveitei as oportunidades.Sofri ! Mas não me arrependo. Porque aquilo que denominamos vida , baseia-se simplesmente em viver. Enquanto voçê tem inveja de alguém , a luz dessa pessoa brilha ainda mais , como prova de que ela é realmente especial. No lugar de ficar gorando pra que tudo dê errado na vida de alguém , torça pra que tudo dê certo na sua. VOÇÊ É CAPAZ' então não imite,crie, antes de julgar, conheça. Faça valer apena independentemente do que aconteça !



                                          LíciaVieira'

Agora é a minha vez' haha'



             A melhor forma de por fim a algo , é nunca dando chaces para um ínicio. Mas como teve ínicio, um ínicio lindo e falso, acho que já chegou a hora , até ja passou da hora de colocar um ponto final. E dizer que o seu show foi quase perfeito, foi perfeito em quanto durou, só sinto pena porque acabou , mas tenho que admitir, voçê é um ótimo ator, faz todas pensarem que são especiais , não se preocupa em ferir os sentimentos das pessoas, engraçado sempre achei que atores tivessem no mínimo um pouco de sensibilidade. Mas vejo que voçê é apenas mais uma pessoa fria, um personagem que voçê criou visando causar polêmica e chamar atenção, voçê gosta mesmo de ser '' o garanhão''. Acha que o mundo gira em torno de voçê, é uma pena porque voçê só agrada o seu próprio publico. Público esse baseado em temporadas , a cada temporada um público novo, e o que fica pra traz não te incomoda, voçê só não quer estar sozinho.
            
          Mas venho assistindo o seu filme e confesso que não me impressiona, a verdade é que voçê age realmente como se fosse um ''pop star'' (rsrs) mas voçê não é, e voçê sabe disso. Sinto em lhe dizer que voçê não é nem no mínimo interessante, se fosse não precisava tentar agradar o máximo de pessoas possíveis. Observando o seu ''teatrinho'' sinto até vontade de rir , digo voçê não é tão bom assim , paga-pau , ele faz exatamente igual , as mesmas falas,isso não é normal, e ''elas'' acreditam, isso é surreal. Tudo bem eu quase acreditei, todos tem o direito de ser idiota uma vez, mas agora é A MINHA VEZ' vou falar e todos vão escutar , sou o teu passado pra te atormentar, a sua hora vai chegar.
Quando ele te beijar ,por favor não se iluda, claro que voçê não é a única. Quando ele falar coisas bonitas, acredite é tudo decorado, deve está com o ''scripite'' de lado.Talvez nem precise repete tanto ''eu te amo'' pra todas. Então não fique com cara de boba.Ele vai fazer voçê acreditar que é tão popular porque que ''tudo'' ele é espetacular! Mas logo voçê vai perceber que o que ele fez com ''todas'' vai fazer com voçê. Voçê vai perceber que não vai fazer ele mudar, então se concientize das ''gaias'' que vai levar. Claro, voçê deve está me achando uma idiota, mas logo, logo tudo vai se encaixar...
              Só quero que saiba que não sou tão boba o quanto voçê pensa, já te falei o que eu quero ser quando crescer ? Só não sei se serei tão boa atriz como voçê. Mas eu tento, não era só voçê que estava atuando, eu estava te ATURANDO, aturando sua melação, eu já sabia que era atuação. A verdade é que sinto vontade de  vomitar quando lembro que beijei sua boca imunda, que sai por aí beijando qualquer vagabunda. A verdade é que tenho vergonha de ficar perto de voçê, porque sua fama não é das melhores pode crêr. A verdade é que  voçê não passa de um filhinho-de-mamãe mimado, que está acostumado a ter tudo tão facil. Lembre-se ''ioi-ô'' não tem mais graça, mas brinque pois está na sua ''raça''.
  O que voçê vai fazer quando as cortinas se fecharem, e as pessoas te vaiarem ? É acho bom voçê fazer direito, quem sabe mudar seu texto? Acho importante dizer que não tenho mágoa, nem sou a dona da verdade ... Mas já estava na hora de alguém falar com sinceridade. Continue no seu mundinho iludindo as bobinhas sem se arrepender.Mas agora vou desabafar , quem sabe voçê vai aprender, eu não sou a única que pensa assim e tenho certeza de que não serei a ultima. Então decidir escrever, ver se se liga no que vou dizer :

       ''Parabéns foi um belo show, deve ser cansativo não ser seletivo. E fazer todos os dias deve ser bem exaustivo, deve ser por isso que voçê tem tantas ''fãs'' e algumas delas são até ''anãs''  Mas não se iluda, toda ''modinha'' passa, voçê só serve pra ficar' e ''vaza'' .No final do dia , voçê vai está sozinho, então nem vem fazer ''coraçãozinho'' .E ver se para de me abraçar, deixa de grude, vá se danar.Cuidado astro lembra do fim do Jonh lennon? É quem é fã um dia cansa e nem vale ´'pegar'' criança.
Ô otário voçê mecheu com a ''boba'' errada, eu agora sou vacinada! Ah é o rei da incenação, beijo da sua MAIOR fã.   Bom essas palavras se tornam ínuteis , até parece que voçê sabe LÊR' mas o prêmio de melhor MENTIRA' vai para voçê .!


                                      LíciaVieira

Ponto Incerto






   Pra quê falar , se nínguem vai ouvir...
Tudo bem nínguem quem? Pra quê esse joguinho de palavras quando quero chegar a um ponto incerto que é voçê? Porque toda vez que te vejo tenho que me sentir assim , como se não fosse dona de meu próprio corpo, dona de minhas decisões, dona de meus sentimentos e escrava disso que prefiro não chamar de ''amor''. É como se houvesse duas partes de mim, uma que preferia que morresse junto com voçê e toda sua ipocrisia, a outra é a ''razão'' a parte mais sensata de mim, que te encherga como voçê realmente é. Isto é do meu lado razão que eu gosto, é ele que me faz escrever a verdadeira verdade sobre voçê!
         Quando comecei a escrever, confesso que era de amor que eu ia falar. De coisas sinceras, sentimentos confusos. Eu ia falar que me sinto estranha antes de dormir ,sem ter voçê pra me ligar, e dizer que o meu sorriso é estranho, e encerrar com aquelas três palavrinhas ( falsas) ''eu te amo'' e me deixar na dúvida, voçê fazia tão bem que até deixava a hipótese de  que fosse verdade ,em minha mente .Eu ia dizer que aquelas músicas lindas que ouvíamos juntos, hoje não entendo porque são as minhas preferidas... No início do texto ía falar milhões de bobagens, talvez insignificantes, mas acredite era tudo verdade.
        Mas tem uma parte de mim que está morrendo, a cada vez que te ver, quando estamos sozinhos voçê consegue ser tão perfeito! Tudo que um dia eu sonhei pra mim, porém na presença de outras pessoas voçê se mostra um completo idiota. E essas duas situações citadas me matam, porque em nenhuma delas estamos juntos , e mesmo separados voçê não sai de mim !
Está tudo tão ferido, confesso que estou com medo de não conseguir equilibrar tenções, atuar, fingir que tá tudo bem, quando na verdade, choro todos os dias antes de dormir, já cheguei até a me ferir. O que pra voçê é apenas mas duas fotos no celular, um nome na lista pra voçê contar. Pra mim significa ''jogo dos sentimentos'' um jogo que voçê ''brinca'' ''usa'' ''machuca'' e até ''destrói'' .E no final é voçê quem ganha porque sentimento é algo que voçê não tem.
Quantos pontos , eu já dei a essa história e os parágrafos e reticencias insistem em surgir? Cansei de tudo isso.Mas não se preocupe não estou morta, o que morreu em mim , foi o ''amor platônico'' que sentia  por voçê, amor que eu jurava que era minha vida... Mas aquilo não era vida! E mesmo meu sonho se transformando em pesadelo , acordarei todos os dias e continuarei minha vida .Até porque minha história não termina aqui!  .


                       Só tenho a certeza de que esse ponto ( . ) -É INCERTO !



                                                      LíciaVieira

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Houve um Tempo


Houve um tempo, em que me encontrei no mundo do odeio, me odiava por sempre ser a esquisitinha, por não ter dito tudo o que pensava, por me calar com respostas insignificantes,por não questionar, por guardar tudo só pra mim acumulando imensa dor.

               Me encontrava no auge da minha depressão, não me encontrava nesse mundo, estava totalmente perdida, literalmente sozinha. Ninguém me entendia, todos estavam cansados do meu sofrimento.Minha mente estava poluída, meu coração estava vazio, não tinha mais sentimentos, minha coragem havia se cansado de ter medo,minhas verdades haviam se cansado de minhas mentiras,meu amor havia se cansado do meu odio,meu respeito havia se cansado de minhas insanidades. Estava fria e calculista onde a única ação que praticava era chorar.
      Me encontrava completamente perdida em meus sentimentos derrotistas e suícidas.Aos poucos estava chegando ao meu fim, a cada minuto que passava sentia a morte mais de perto.Meu mundo havia se desmoronado e eu não queria enchergar os restos mínimos que tinham sobrado. Ao meu redor via coisas que não eram desse mundo. Meu rosto escorria lágrimas que não sei de onde vinham, meu corpo tinha sicatrizes que não foram acidentais, me ferir era a única forma de amenizar minhas angústias, eu dava passos e não chegava a lugar algum, ouvia vozes, mais ninguém tinha falado nada, me pegava falando sozinha sobre coisas que ninguém nunca se dispôes a ouvir. Sabia que estava ficando louca e o que me deixava ainda mais desesperada.
            Hoje me lembrando de tudo isso, encherdo coisas que continuam a me atormentar... Claro que eu consegui me libertar dessa escuridão, se isolar não é a melhor forma de solucionar os problemas! Porém há momentos que se é necessário ficar só, e procurar solucionar o fantasma do passado que insiste em nos tormentar. Me pergunto em como seria sido se os cortes nos pulsos tivessem atingido minhas veias e eu tivesse morrido? :S Certamente seria um ponto sem volta e a maior burrice que um ser humano pode fazer.
       
               Eu creio que há uma força maior por traz de mim, que me protege e me ajuda, mesmo quando não acredito Deus está presente na minha vida, com uma força que desconheço. Se não fosse isso eu não estaria aqui hoje pra contar essa hitória. Tantas pessoas se encontram hoje na mesma situação que eu estive e claro que não adianta ninguém tentar dizer que voçê está errado, porque nessa situação a última coisa que voçê quer é alguém te dizendo o que fazer.Isso é apenas uma fase, uma díficil fase onde voçê vai encontrar a saída. Hoje não posso dizer que estou totalmente recuperada, ainda carrego a  tristeza em meu olhar, porém tento viver da melhor maneira possível e encontrar os mínimos momentos de felicidade que a vida proporciona.Eu não me deixei cair por terra, acreditei em mim quando nem mais eu mesma acreditava! Já cheguei a duvidar do amor, hoje o amor é a razão dos meus dias serem mais felizes, o amor pela vida mesmo quando a vida nos dá motivos pra odiar. Sim o amor o maior dos sentimentos, pode vencer qualquer obstáculo, faz aparecer luz no escuro e saída no labirinto. Tem o poder de fazer quem quer morrer, amar a vida, traz o perdão a paz e a felicidade !


                       HOUVE UM TEMPO' em que eu não acreditei no amor. Mais aí era quando eu não sabia o que era VIVER'    !



                                          LíciaVíeira'