terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ponto Incerto






   Pra quê falar , se nínguem vai ouvir...
Tudo bem nínguem quem? Pra quê esse joguinho de palavras quando quero chegar a um ponto incerto que é voçê? Porque toda vez que te vejo tenho que me sentir assim , como se não fosse dona de meu próprio corpo, dona de minhas decisões, dona de meus sentimentos e escrava disso que prefiro não chamar de ''amor''. É como se houvesse duas partes de mim, uma que preferia que morresse junto com voçê e toda sua ipocrisia, a outra é a ''razão'' a parte mais sensata de mim, que te encherga como voçê realmente é. Isto é do meu lado razão que eu gosto, é ele que me faz escrever a verdadeira verdade sobre voçê!
         Quando comecei a escrever, confesso que era de amor que eu ia falar. De coisas sinceras, sentimentos confusos. Eu ia falar que me sinto estranha antes de dormir ,sem ter voçê pra me ligar, e dizer que o meu sorriso é estranho, e encerrar com aquelas três palavrinhas ( falsas) ''eu te amo'' e me deixar na dúvida, voçê fazia tão bem que até deixava a hipótese de  que fosse verdade ,em minha mente .Eu ia dizer que aquelas músicas lindas que ouvíamos juntos, hoje não entendo porque são as minhas preferidas... No início do texto ía falar milhões de bobagens, talvez insignificantes, mas acredite era tudo verdade.
        Mas tem uma parte de mim que está morrendo, a cada vez que te ver, quando estamos sozinhos voçê consegue ser tão perfeito! Tudo que um dia eu sonhei pra mim, porém na presença de outras pessoas voçê se mostra um completo idiota. E essas duas situações citadas me matam, porque em nenhuma delas estamos juntos , e mesmo separados voçê não sai de mim !
Está tudo tão ferido, confesso que estou com medo de não conseguir equilibrar tenções, atuar, fingir que tá tudo bem, quando na verdade, choro todos os dias antes de dormir, já cheguei até a me ferir. O que pra voçê é apenas mas duas fotos no celular, um nome na lista pra voçê contar. Pra mim significa ''jogo dos sentimentos'' um jogo que voçê ''brinca'' ''usa'' ''machuca'' e até ''destrói'' .E no final é voçê quem ganha porque sentimento é algo que voçê não tem.
Quantos pontos , eu já dei a essa história e os parágrafos e reticencias insistem em surgir? Cansei de tudo isso.Mas não se preocupe não estou morta, o que morreu em mim , foi o ''amor platônico'' que sentia  por voçê, amor que eu jurava que era minha vida... Mas aquilo não era vida! E mesmo meu sonho se transformando em pesadelo , acordarei todos os dias e continuarei minha vida .Até porque minha história não termina aqui!  .


                       Só tenho a certeza de que esse ponto ( . ) -É INCERTO !



                                                      LíciaVieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário