segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Houve um Tempo


Houve um tempo, em que me encontrei no mundo do odeio, me odiava por sempre ser a esquisitinha, por não ter dito tudo o que pensava, por me calar com respostas insignificantes,por não questionar, por guardar tudo só pra mim acumulando imensa dor.

               Me encontrava no auge da minha depressão, não me encontrava nesse mundo, estava totalmente perdida, literalmente sozinha. Ninguém me entendia, todos estavam cansados do meu sofrimento.Minha mente estava poluída, meu coração estava vazio, não tinha mais sentimentos, minha coragem havia se cansado de ter medo,minhas verdades haviam se cansado de minhas mentiras,meu amor havia se cansado do meu odio,meu respeito havia se cansado de minhas insanidades. Estava fria e calculista onde a única ação que praticava era chorar.
      Me encontrava completamente perdida em meus sentimentos derrotistas e suícidas.Aos poucos estava chegando ao meu fim, a cada minuto que passava sentia a morte mais de perto.Meu mundo havia se desmoronado e eu não queria enchergar os restos mínimos que tinham sobrado. Ao meu redor via coisas que não eram desse mundo. Meu rosto escorria lágrimas que não sei de onde vinham, meu corpo tinha sicatrizes que não foram acidentais, me ferir era a única forma de amenizar minhas angústias, eu dava passos e não chegava a lugar algum, ouvia vozes, mais ninguém tinha falado nada, me pegava falando sozinha sobre coisas que ninguém nunca se dispôes a ouvir. Sabia que estava ficando louca e o que me deixava ainda mais desesperada.
            Hoje me lembrando de tudo isso, encherdo coisas que continuam a me atormentar... Claro que eu consegui me libertar dessa escuridão, se isolar não é a melhor forma de solucionar os problemas! Porém há momentos que se é necessário ficar só, e procurar solucionar o fantasma do passado que insiste em nos tormentar. Me pergunto em como seria sido se os cortes nos pulsos tivessem atingido minhas veias e eu tivesse morrido? :S Certamente seria um ponto sem volta e a maior burrice que um ser humano pode fazer.
       
               Eu creio que há uma força maior por traz de mim, que me protege e me ajuda, mesmo quando não acredito Deus está presente na minha vida, com uma força que desconheço. Se não fosse isso eu não estaria aqui hoje pra contar essa hitória. Tantas pessoas se encontram hoje na mesma situação que eu estive e claro que não adianta ninguém tentar dizer que voçê está errado, porque nessa situação a última coisa que voçê quer é alguém te dizendo o que fazer.Isso é apenas uma fase, uma díficil fase onde voçê vai encontrar a saída. Hoje não posso dizer que estou totalmente recuperada, ainda carrego a  tristeza em meu olhar, porém tento viver da melhor maneira possível e encontrar os mínimos momentos de felicidade que a vida proporciona.Eu não me deixei cair por terra, acreditei em mim quando nem mais eu mesma acreditava! Já cheguei a duvidar do amor, hoje o amor é a razão dos meus dias serem mais felizes, o amor pela vida mesmo quando a vida nos dá motivos pra odiar. Sim o amor o maior dos sentimentos, pode vencer qualquer obstáculo, faz aparecer luz no escuro e saída no labirinto. Tem o poder de fazer quem quer morrer, amar a vida, traz o perdão a paz e a felicidade !


                       HOUVE UM TEMPO' em que eu não acreditei no amor. Mais aí era quando eu não sabia o que era VIVER'    !



                                          LíciaVíeira'

Um comentário:

  1. :( Toda vez q tive triste ,escuta uma musica elas sempre tem algo pra ensina(indico escuta NX Zero),ouconversa com um amigo. Ja sofri com isso!!!
    #teadorogarota <3

    ResponderExcluir