sábado, 29 de outubro de 2011

Mas você não sabe ...




 ...e os dias passam! Algumas coisas mudam , outras não.
Você está distante , já não escuto as mesmas músicas que só me faziam chorar
te esquecer é o meu alvo então pra quê recordar ? mas parece que os meus esforços tem sido em vão...
a cada dia parece que tudo e nada mudou , tento procurar outros motivos pra sorrir, e até encontro, a verdade é que a sua ausência realmente me faz bem.
Mas parece que bem não é o suficiente para mim , e quando bate a tristeza é só você que eu desejo ao meu lado
irônico porque 98 % da minha dor você é o responsável ..
Quando penso que te esqueci , você aparece com esse sorriso como se nada tivesse acontecido,
como se nunca tivesse me feito sofrer , o que eu mas odeio é que você não tem a mínima noção de quantas lágrimas
já derramei por você, a verdade é que quando digo "idaí ? "não ligo" estou morrendo por dentro ...
Mas você não tem noção alguma das crises de ciúmes que me provoca , da raiva que tenho daquelas que se aproximam de você,
Você não sabe que é a minha espiração para escrever , Aliais você não sabe nem que escrevo , porque você não me conhece,
não sabe que eu só fingo tão bem assim , porque meu sonho é ser atriz... e você bem que poderia ser ator , finge me amar enquanto eu fingo te esquecer ,é patético o nosso filme , porque você não entende que EU sou a protagonista ... você não entende...
 Fico nessa de amor e odio , eu odeio quando você mente pra mim , porque eu nunca sei quando você está falando a verdade , odeio quando você me mostra um mundo no qual eu adoraria me perder , você me mostra um sonho , e me espulsa para realidade , você vive no plural, diz que me ama mas vai embora, aliais você nunca vai embora , você está sempre aqui enfernizando minha vida , e é o que eu mas ODEIO, quando eu te mando embora você vai ,é que você não sabe que quando te mando embora é quando eu mas preciso de você , você não entende as coisas entre uma palavra e um olhar , pensei que você fosse mas inteligente, mas você só se importa com coisas artificiais , não ver que aquilo que tanto procura poderia encontrar em mim,o pior é que você sabe que eu te amo , só não sabe o quanto , se soubesse na certa se assustaria , porque você não conhece sentimento tão grande assim , você não sabe que era o meu primeiro e ultimo pensamento do dia , que eu sempre pedia a Deus para que esse amor em mim diminuisse ou fosse um pouquinho dele pra você ,não sabe do que eu seria capaz de fazer por você, e daquilo que fiz, Tudo que eu fiz e faço é por você, só você não ver , mas eu vou ficar bem ...
  E quando choro , as lágrimas representam meu fracasso , por amar inteiramente uma pessoa , que se faz ausente fazendo questão de provar que eu não significo nada , mas a verdade é que você sempre vai ser minha maior fraqueza , a razão do meu Sorriso e o motivo dele ir em bora em frações de segundos, basta apenas uma cena daquelas patéticas e egoítas, suas palavras frias e toscas , frases idiotas , uma mente tão limitada e um coração tão infinito ...
 O fato é que você não me leva a lugar algum, és a "minha perda de tempo", em todos os sentidos , perda de tempo te amar , perda de tempo tentar te entender , perda de tempo achar que você vai mudar , perda de tempo te odiar , e perda de tempo maior ainda tentar te esquecer.
 O ruim é que você não sabe ... e esse sentimento é uma perda de tempo (!)


                                        (  Lícia Vieira )

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu Queria Pilulas'


E novamente perdi os motivos para viver, eu só queria encontrá-los e constituir aquilo que chamam de felicidade , eu só queria um motivo , uma razão pra deixar tudo como está , e seguir em frente, um futuro pra ter porque sofrer hoje , sabendo que amanhã tudo será melhor.  Eu queria um analgésico que aliviasse a dor que se passa em meu coração.Eu queria um anti-vírus que me protegesse do amor sendo que eu sei que amar é o mesmo que sofrer. Eu queria um veneno pra matar toda a minha fragilidade, uma vitamina que me deixasse forte para,enfrentar tudo novamente .Um calmante que me fizesse dormir e sonhar com um mundo melhor, sem violência ,sem crimes, ..Um mundo coberto de paz e sem imperfeição e que quando eu acordasse encontrasse tudo do jeito que sonhei. Eu queria uma pilula que me fizesse ver a beleza interior das pessoas ,sem nada de artificialidade, ou insegurança . Assim eu me aproximaria das pessoas sem julgar o livro pela capa. Assim eu os afastaria antes que me fizessem sofrer.Eu queria  um cicatrizante pra cicatrizar todas as minhas feridas interiores      causadas por meus traumas e medos, por minha imaturidade e pelos meus erros. Eu queria um efervescente que me tirasse esse mal estar .
  Eu olho pra frente, mas não consigo enxergar o que realmente se passa , vejo a simulação do que parecem pessoas conversando, mas não posso ouvir , e se ouço não consigo entender , não escuto nada mas alto que a voz do meu coração que grita na busca da pilula perfeita, que me cure desse nada em que me tornei, que preencha esse vazio que se passa aqui dentro.
 Eu queria uma ''dipirona'' que me tirasse essa febre do amor, que no lugar de lágrimas , saíssem o suor como prova de que eu estava realmente recuperada dessa febre. Eu queria uma pomada que fizesse com que eu ficasse invisível, pra que ninguém me visse , ninguém me julgasse, ninguém comentasse sobre minhas roupas e meu cabelo...
Eu queria uma pilula que me fizesse caminhar pela areia da praia sem deixar pegadas, que ao olhar o mar , as lágrimas não escorressem pela minha face , que o vento não trouxesse lembranças que á muito tempo eu quero esquecer. Eu queria uma pilula que trouxesse a luz para minha escuridão.
 Eu só não queria ter que carregar tudo SOZINHA' e sentir meu mundo desabar sobre mim , a cada vez que eu me sentisse assim.A cada vez que eu amasse e me decepcionasse ,a cada vez que alguém me criticasse , a cada vez que o passado me tormentasse , a cada vez que minha aparência me incomodasse. Essa pilula é o mapa que leva ao tesouro escondido , o caminho que há no labirinto , o pote de ouro no fim do arco-íris . A solução para uma doença sem cura. Só ela me salvaria de mim , e de tudo que me incomoda , é uma pena que só eu tenha a fórmula dessas pilulas. Não posso colocar a responsabilidade de fabrica-las em ninguém , até porque meus sintomas são simbólicos ! E como sempre EU tenho que achar a saída , visto que essa pilula também é simbólica .
       Eu queria que o tempo parasse , que o inverno chegasse , que neves cercassem minha casa, eu  queria uma droga que não viciasse , eu queria um AMOR que não acabasse !

                               LíciaVieira

Créditos as bffs que sempre me apoiam{CarlaOliveira&ThaísaKarla)


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As Cinzas'



 Gostaria de voltar e ter a chace de mudar . Gostaria de saber como esse amor de mim eliminar.Queria saber quantas vezes escrevi sobre você , palavras tão bonitas que com o ódio muitas vezes queimei , queria juntar as cinzas , e guardar em um vidro pra que toda vez que ás visse lembrasse de quantas folhas gastei escrevendo sobre você , sobre todo o mal que você me causou , sobre todos os "meninos" legais que perdi estando aprisionada a você , sobre quantas vezes fui dada como antipática por não conseguir sorrir , por quantas vezes fui dada como fraca , por me desmanchar em lágrimas.
 Eu lembraria que perdi muita coisa por amar você e que principalmente perdi minha dignidade , meu respeito , meu amor próprio ! Por não saber te dizer não, quando você somente me usava. Eu deixava o ''amor" falar mais alto e sabia que no outro dia , você acharia outro "brinquedinho" e só lembraria de mim quando estivesse só ! Porque você não consegue ficar sozinho com essa sua alma vazia por nenhum minuto.
 Mas eu não me importava com isso porque por pior que fosse sua conduta , eu te amava e só queria estar ao seu lado e mesmo sendo motivo de dó para meus amigos e até aos seus , não ligava , mesmo já estando cansada de tudo isso.
 Talvez seja por isso a gente não escolhe a quem amar , a gente ver os defeitos e não consegue enxergar. Mas se eu olhasse pra esse vidro abriria meus olhos para tudo!

           E assim pegaria as Cinzas e jogaria no Mar , porque de você não vale apena lembrar !


                          LíciaVieira