quarta-feira, 5 de outubro de 2011
As Cinzas'
Gostaria de voltar e ter a chace de mudar . Gostaria de saber como esse amor de mim eliminar.Queria saber quantas vezes escrevi sobre você , palavras tão bonitas que com o ódio muitas vezes queimei , queria juntar as cinzas , e guardar em um vidro pra que toda vez que ás visse lembrasse de quantas folhas gastei escrevendo sobre você , sobre todo o mal que você me causou , sobre todos os "meninos" legais que perdi estando aprisionada a você , sobre quantas vezes fui dada como antipática por não conseguir sorrir , por quantas vezes fui dada como fraca , por me desmanchar em lágrimas.
Eu lembraria que perdi muita coisa por amar você e que principalmente perdi minha dignidade , meu respeito , meu amor próprio ! Por não saber te dizer não, quando você somente me usava. Eu deixava o ''amor" falar mais alto e sabia que no outro dia , você acharia outro "brinquedinho" e só lembraria de mim quando estivesse só ! Porque você não consegue ficar sozinho com essa sua alma vazia por nenhum minuto.
Mas eu não me importava com isso porque por pior que fosse sua conduta , eu te amava e só queria estar ao seu lado e mesmo sendo motivo de dó para meus amigos e até aos seus , não ligava , mesmo já estando cansada de tudo isso.
Talvez seja por isso a gente não escolhe a quem amar , a gente ver os defeitos e não consegue enxergar. Mas se eu olhasse pra esse vidro abriria meus olhos para tudo!
E assim pegaria as Cinzas e jogaria no Mar , porque de você não vale apena lembrar !
LíciaVieira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário