sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Eu Queria Pilulas'
E novamente perdi os motivos para viver, eu só queria encontrá-los e constituir aquilo que chamam de felicidade , eu só queria um motivo , uma razão pra deixar tudo como está , e seguir em frente, um futuro pra ter porque sofrer hoje , sabendo que amanhã tudo será melhor. Eu queria um analgésico que aliviasse a dor que se passa em meu coração.Eu queria um anti-vírus que me protegesse do amor sendo que eu sei que amar é o mesmo que sofrer. Eu queria um veneno pra matar toda a minha fragilidade, uma vitamina que me deixasse forte para,enfrentar tudo novamente .Um calmante que me fizesse dormir e sonhar com um mundo melhor, sem violência ,sem crimes, ..Um mundo coberto de paz e sem imperfeição e que quando eu acordasse encontrasse tudo do jeito que sonhei. Eu queria uma pilula que me fizesse ver a beleza interior das pessoas ,sem nada de artificialidade, ou insegurança . Assim eu me aproximaria das pessoas sem julgar o livro pela capa. Assim eu os afastaria antes que me fizessem sofrer.Eu queria um cicatrizante pra cicatrizar todas as minhas feridas interiores causadas por meus traumas e medos, por minha imaturidade e pelos meus erros. Eu queria um efervescente que me tirasse esse mal estar .
Eu olho pra frente, mas não consigo enxergar o que realmente se passa , vejo a simulação do que parecem pessoas conversando, mas não posso ouvir , e se ouço não consigo entender , não escuto nada mas alto que a voz do meu coração que grita na busca da pilula perfeita, que me cure desse nada em que me tornei, que preencha esse vazio que se passa aqui dentro.
Eu queria uma ''dipirona'' que me tirasse essa febre do amor, que no lugar de lágrimas , saíssem o suor como prova de que eu estava realmente recuperada dessa febre. Eu queria uma pomada que fizesse com que eu ficasse invisível, pra que ninguém me visse , ninguém me julgasse, ninguém comentasse sobre minhas roupas e meu cabelo...
Eu queria uma pilula que me fizesse caminhar pela areia da praia sem deixar pegadas, que ao olhar o mar , as lágrimas não escorressem pela minha face , que o vento não trouxesse lembranças que á muito tempo eu quero esquecer. Eu queria uma pilula que trouxesse a luz para minha escuridão.
Eu só não queria ter que carregar tudo SOZINHA' e sentir meu mundo desabar sobre mim , a cada vez que eu me sentisse assim.A cada vez que eu amasse e me decepcionasse ,a cada vez que alguém me criticasse , a cada vez que o passado me tormentasse , a cada vez que minha aparência me incomodasse. Essa pilula é o mapa que leva ao tesouro escondido , o caminho que há no labirinto , o pote de ouro no fim do arco-íris . A solução para uma doença sem cura. Só ela me salvaria de mim , e de tudo que me incomoda , é uma pena que só eu tenha a fórmula dessas pilulas. Não posso colocar a responsabilidade de fabrica-las em ninguém , até porque meus sintomas são simbólicos ! E como sempre EU tenho que achar a saída , visto que essa pilula também é simbólica .
Eu queria que o tempo parasse , que o inverno chegasse , que neves cercassem minha casa, eu queria uma droga que não viciasse , eu queria um AMOR que não acabasse !
LíciaVieira
Créditos as bffs que sempre me apoiam{CarlaOliveira&ThaísaKarla)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário