terça-feira, 29 de novembro de 2011
Estou virando ...
Não estou conseguindo dormir , há tantas coisas me incomodando . Ultimamente tenho vivido uma anestesia constante . Já não sinto o amor , nem mesmo o ódio que alguém me fez sentir .
As pessoas pra mim perderam a significância e já não sou tão inocente , dou risada da piada de duplo sentido , dou risada do meu passado ridículo . Já não fico calada , falo coisas que machucam , levo quem me derrubou ao chão junto comigo . Nem tudo que tenho falado é a verdade que havia em mim .
E ando usando minha sinceridade para atingir , ferir , fazer com que as pessoas se sintam igual a mim .
E isso não está me melhorando !
Parei pra pensar o por que de minhas atuais atitudes e vi que o culpado foi você . Era tudo perfeito , quando eu acreditava , saber que não passava de mais uma de suas mentiras , foi fatal pra mim . Acabou com os sonhos que criei para o nós dois que só havia em mim , acabou com minhas infantilidades e me fez crescer antes do tempo de uma forma muito dura .
Você me obrigou a ser igual a você e todos que se apaixonarem por mim , irão sofrer !
Você me deixou forte contra você , me ensinando a ser FRIA . Hoje a palavra amor me faz rir , hoje eu não sei o que é sentir ...
A verdade é que eu não queria acordar agora, preferia ainda não saber da verdade , gostaria de ser a sonhadora de antes . Mas a tinta jogada por cima de sua face já se desfez. Não dá pra voltar atras .
Me ensinaste da forma mas brutesca a deixar de ser IDIOTA , que "eu te amo", é a palavra que engana os trouxas . Que a perfeição que você era em meus sonhos , é coisa retardada , HELOOW ! Sua imagem não passava de idealizações minhas daquilo que você nunca será .
Por sua causa , Hoje não sou mais um exemplo . Odeio os tímidos que escondem do mundo suas verdades e com os culpados me divirto mais .
" Não te desejo mal algum , Mas também não te desejo bem nenhum "
e vocês são os culpados !
OBRIGADA por me fazer virar um MONSTRO igual a você !
LíciaVieira *--*
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Quem dera eu viver sem Coração' ♫

Odeio quando meus sonhos , falam aquilo que não consigo enxergar , odeio esse meu coração que não escolhe por quem se apaixonar , por quê sempre pelas pessoas erradas ? ... e por quê mesmo quando ele inventa de achar o certo , ele me faz sofrer ? Por quê em ?
Eu sou uma eterna sofredora no ramo do amor , será que é uma maldição de família, algum tipo de carma...
Mas não dá mas pra negar , pra mim mesma ! Posso até esconder de TODOS , mas não posso mentir pra mim.
O pior é que isso estraga tudo , estraga sonhos , e desfaz sorrisos . Mas não se manda no coração . Ele demora tanto pra achar alguém.. Mas dessa vez ele achou alguém diferente , alguém que não quero , alguém que eu preciso . (você!) Mas você não me pertence e não posso te roubar . Porém só estarei completa se você me amar . Queria tanto alguém como você comigo , que me faz rir , que me faz sonhar , que me completa e me ensinou a te amar !
Mas lutarei contra esse sentimento todos os dias e se um dia resolver me notar ... Acredite ainda irei te amar .
"Peço forças pra continuar , Peço forças pra poder lutar "♫
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
" A marca de uma Lágrima"

As coisas que escrevi se tornam inúteis , mesmo que não expressem tudo o que sinto, de que valeram ?
" o condenado a forca tece sua própria corda..." e ninguém sabe , ele não sabe ...
A marca de uma Lágrima é um livro do Pedro Bandeira , conta a história de uma jovem escritora que escreve poemas para ajudar sua melhor amiga a conquistar o amor de SUA vida.
Não entendo o por que me identifico , mas não foi isso o que fiz ? Não fui eu mesma "a disparar o tiro de misericórdia , na nuca de minha última esperança de felicidade ?" O que foi toda aquela luta contra o amor que deveras sinto ? Não teria eu entregado meu amor de bandeja , para qualquer uma ? É .. essa personagem parece que foi baseada em mim . E quanto aos atos impensados , sempre me colocando em último lugar ? "Não fora uma espécie de suicídio ? um desejo de acabar logo com aquele sofrimento que só crescia , a cada hora , a cada verso , a cada lágrima ? É triste dizer adeus mas não sou eu a rainha da encenação ?" Ninguém nunca notou o "vulcão que me queimara o peito , a vontade de gritar , Procurar alguém com quem pudesse dividir minha desolação" .
Mas o Pedro Bandeira me entendeu e criou uma personagem pra mim ; eu também :
" - Assinei com a marca de uma lágrima , cada verso que NÃO lhe dei ,
como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei .
Haja o que houver , do meu amor esse garoto foi o rei !
Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei.
Mas a cabeça apaixonada delirou , Foi farsante , vigarista , mascarada...
entregando -lhe outra amada , foi covarde que amando nunca amou "
( A última Carta )
Fico imaginando será que os grandes escritores também sentiam o mesmo desespero que eu ? o mesmo Ciúme ? a mesma vontade de morrer ?
-Impossível sentir tanto Ciúme e tanto desespero por tantos amores desconhecidos . O meu caso era diferente só havia um "a ser conquistado ." Se ele ao menos soubesse ...
É um perfeito absurdo de alguém que põe no papel toda lógica de seu pensamento , e o resultado é o nada..
-" O que escrevo , é menos do que posso dizer . E o que posso dizer agora é menos do que sinto por você . Tanta verdade se perde no caminho do coração ao cérebro , do cérebro a boca , da boca a mão , da mão ao papel ..."
Mas " A marca de uma lágrima" diz TUDO ! Aquelas gotinhas redondinhas que escorriam , sempre que escrevia , o amor não entendido , sem explicação , que não passara de um engano de uma mentira , pra não dizer uma ILUSÃO'. Não é como um jogo de palavras , não é como um livro , a história pode ser a mesma , a menina de baixa-estima , que sempre se sai bem em redação , que sempre coloca os outros em primeiro lugar , que costuma ter respostas para tudo , que esconde as lágrimas mostrando o sorriso , que ama em silêncio , que sofre em silêncio , que chora e ninguém conseguem perceber . Tudo ela sabe , tudo ela ver , Tudo ela sente e não deixa transparecer .
... Pena que o FINAL da MINHA história não é o Pedro Bandeira que irá escrever ! :S
Indico : A marca de uma lágrima , livro PERFEITO !
personagem : Isabel , a grande escritora , tão minha cara ...
Obs : " esse texto tem pequenas frases do livro ".
Meu Pequeno Pedro**

"- 30 de Setembro , acampamento para adolescentes , 100 Jovens com Problemas e um propósito "Ser feliz" AAH' (mas isso é outra história ).
Eu sempre achei que os meninos não passavam de seres bobos de cabeças ocas , Daí conheci um garoto que mudou meu conceito quanto o certo e o errado , vi que a inteligência é um dom que poucos sabem usar , (mas existe Sim) de uma forma surpreendente que me encantou *-*
Três Dias ... altas conversas nada de celular , ou e-mail apenas um nome ... Pedro)
Meu pequeno Pedro o objeto mas próximo da Perfeição... Todas suas palavras , seus conselhos , sua imagem guardarei SEMPRE comigo "como confetes de um carnaval que eu não brinquei" . Me ensinou tanta coisa ! -Como fazer a diferença se tudo o que fazemos é igual ? Me ensinou que é necessário ousar, acreditar , ter fé ... Que tudo o que sonho pra mim existe em algum lugarzinho do mundo , mas não irá chegar até mim se eu não buscar.
Com ele aprendi o verdadeiro significado da palavra Criatividade' e mudei meu conceito sobre o que considerava ser PERFEITO' !
-Eu amo MUITAS pessoas , amo apesar dos defeitos , mas poucos conseguem a ADMIRAÇÃO e o encanto que o meu pequeno Pedro conquistou em mim.
... e mesmo que eu nunca mas te veja , Te sinto aqui !
Cedo ou Tarde a gente vai se encontrar , tenho certeza numa bem melhor ♫
Local : Happening10'
Assinar:
Comentários (Atom)