terça-feira, 29 de novembro de 2011
Estou virando ...
Não estou conseguindo dormir , há tantas coisas me incomodando . Ultimamente tenho vivido uma anestesia constante . Já não sinto o amor , nem mesmo o ódio que alguém me fez sentir .
As pessoas pra mim perderam a significância e já não sou tão inocente , dou risada da piada de duplo sentido , dou risada do meu passado ridículo . Já não fico calada , falo coisas que machucam , levo quem me derrubou ao chão junto comigo . Nem tudo que tenho falado é a verdade que havia em mim .
E ando usando minha sinceridade para atingir , ferir , fazer com que as pessoas se sintam igual a mim .
E isso não está me melhorando !
Parei pra pensar o por que de minhas atuais atitudes e vi que o culpado foi você . Era tudo perfeito , quando eu acreditava , saber que não passava de mais uma de suas mentiras , foi fatal pra mim . Acabou com os sonhos que criei para o nós dois que só havia em mim , acabou com minhas infantilidades e me fez crescer antes do tempo de uma forma muito dura .
Você me obrigou a ser igual a você e todos que se apaixonarem por mim , irão sofrer !
Você me deixou forte contra você , me ensinando a ser FRIA . Hoje a palavra amor me faz rir , hoje eu não sei o que é sentir ...
A verdade é que eu não queria acordar agora, preferia ainda não saber da verdade , gostaria de ser a sonhadora de antes . Mas a tinta jogada por cima de sua face já se desfez. Não dá pra voltar atras .
Me ensinaste da forma mas brutesca a deixar de ser IDIOTA , que "eu te amo", é a palavra que engana os trouxas . Que a perfeição que você era em meus sonhos , é coisa retardada , HELOOW ! Sua imagem não passava de idealizações minhas daquilo que você nunca será .
Por sua causa , Hoje não sou mais um exemplo . Odeio os tímidos que escondem do mundo suas verdades e com os culpados me divirto mais .
" Não te desejo mal algum , Mas também não te desejo bem nenhum "
e vocês são os culpados !
OBRIGADA por me fazer virar um MONSTRO igual a você !
LíciaVieira *--*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário