sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tenho medo de sentir Saudades ...


Eu nunca te deixei falar
será que você tinha algo interessante a me dizer ?
você só falava "eu te amo" será que ia falar algo mas ,
no momento em que eu te interrompia ?
você nunca me disse o que eu queria ouvir ...
Será que a culpa não foi minha ?
 E aqueles beijos ?
Será que queriam dizer algo mais ?

 Hoje não tenho medo da dor ,não tenho medo da perda , não tenho medo do adeus , nem da saudade,
muito menos da verdade .
Tenho medo de deixa - lá escapar mas uma vez , ou até de esquecer tudo que a vida me fez .
Tenho medo de não ouvir nada antes de dormir , e ao acordar o silêncio me assuste ainda mas.
Tenho medo de chorar ao pensar que a culpa também pode ser minha , tenho medo de sentir saudades
de quando eu sentia saudades , medo de não amar outra vez , medo de me enganar outra vez , tenho medo,
de NÃO me enganar e viver em atalhos, sem seguir , aquele caminho do qual adorei me perder .
 Da dor que gostei de chorar , da perda que gostei de sofrer , do adeus que nunca imaginei que iria dar, e que principalmente acabaria sendo em mim que iria doer . E a saudade da qual não sinto mas .
Mas que um dia significaram muito pra mim , Pois era o lado oposto do que eu tinha esperado minha vida inteira , era os meus sonhos entrando em contraste com si próprios .

 O que sempre  tive medo não foi da dor e sim de acabar me acostumando com ela. Hoje me repreendo pelo fato de me conformar com a tristeza , por condenar a felicidade . Me repreendo por me divertir com os insanos enquanto os puros não chegam . O que condeno e tenho medo em mim , é que me acostumo muito fácil com as situações e me apego a elas . Hoje quando a felicidade chega até mim eu não a permito, quando os puros aparecem eu dou risada junto com os insanos . Não permito nada além da dor e da saudade das quais não sinto mas . 

 Mas quando a verdade ainda gostaria de saber.
 Na verdade tudo que eu queria ouvir não passa de frases bobas que nem mil textos explicariam .
Tais como : "Senti sua falta","Não vai, fica comigo","que se dane o mundo,é só você que me importa"
 Besteirinhas como essas é que eu daria minha vida em troca de ouvi-las .

  Há muita coisa entre mil palavras e um simples olhar , mas não se dar pra adivinhar o olhar , por isso eu gostaria de ouvir .  Sabe do quê que eu realmente sinto medo ? De nunca ouvir , e mesmo que eu ouça não tenha o sentido e o significado do qual eu gostaria . Que as atitudes não façam as palavras valerem apena ,Tenho medo de não fazer falta pra ninguém ,tenho medo que alguém peça pra mim não ir , mas não consiga fazer com que eu realmente FIQUE .

 Lembra de quando eu disse que nunca ia dar certo ? De quando falei que você não leva ninguém a sério e que você nunca vai mudar ? Pois é sei que não era tudo o que você queria ouvir , mas fui sincera ao falar que te amava mesmo você não sendo nada do que eu queria , mas que eu precisava pensar em mim .
 Entender o que quiz dizer não significa absolutamente nada , quer dizer se você realmente tivesse entendido minhas palavras sua reação teria sido outra , nem que fosse a primeira vez, que palavras relevantes teriam saido pela sua boca você teria me dito tudo o que eu queria ouvir , e não teria me deixado partir , de que adianta pedir pra voltar se você não consegue me segurar , de que adianta me fazer te amar , se o que você tem é muito POUCO pra me dar ? 
 Hoje tudo está fora do lugar , já não somos os mesmos , nem se quer nos conhecemos , mas no fundo tanto eu como você sabemos do que precisamos , e sabe porque não damos certo ? Porque é POUCO , você é POUCO pra mim e eu Sou POUCO pra você ,juntos não somos o bastante porém, poderiamos ter sido se meu orgulho e sua inteligência não fossem tão limitados . Mas tem coisas que por mas que disfarçamos jamais conseguiremos esconder, e como nem tudo é como a gente quer tenho medo que todo esse tempo alguém queira o mesmo que eu , e eu ainda não tenha percebido .

 O que tenho medo é que não entendam ... Por isso não falo , Apenas escrevo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário