domingo, 4 de dezembro de 2011
Tudo bem , eu aguento . !
Aguento cada dia , cada hora,cada minuto sem ter você .Aguento contar os segundos pra te ver mesmo sabendo que irei me arrepender .
Aguento cada abraço , cada olhar , sem poder demostrar , aguento ter que te ver e não poder
te ter , aguento te ver com outras sem demosntrar o meu ciúme , aguento demostrar o meu ciúme mesmo você não entendendo o motivo deles .
Aguento fingir que nada aconteceu , fingir que não doeu , aguento fingir não dói mas ,
aguento tentar não voltar atraz . Aguento suas palavras idiotas,que me magoam e o teu silêncio que me mata.
Sabe o que me doe ? Ter que ver as pessoas falando sobre você, me lembro de quando eu falava com o mesmo intusiasmo, quando as pessoas vinham apenas falar sobre nois dois , porque sabiam que de alguma forma você me pertencia e que ficavamos bem juntos .
Mas hoje o que me contam não é nada do que eu gostaria de ouvir , as notícias que chegam é que você "está feliz , que você está de namorada nova , que bebeu na última festa e pegou todas " o que outros me falam na verdade é que você está muito bem , bem melhor sem mim .
As vezes penso que minha ausência é melhor pra você , você continua com aquela sua vidinha miserável, sem saber o que é o amor . Sem se apegar , sem ter ninguém para fazer planos absurdos para o futuro, olhando para as estrelas e imaginando como seria se não tivessemos nos conhecido.
Eu tenho que aguentar as pessoas falando sobre seus deslises como se eu tivesse alguma coisa a ver. O que parece é que as pessoas gostam de ver minha cara de boba e notar minha reação quando falam de você. Acho que enquanto olham pra mim se perguntam : Como será que ela finge tão bem ? Será que ela vai chorar ? Mas se é isso que eles querem eles não irão conseguir ver minhas lágrimas , pra falar a verdade estou acostumada com a sua ausência ,pois ela me deixou forte para que eu possa aguentar sentir seu cheiro mesmo sabendo que não há nada entre nóis , aguentar cada dia do qual eu morro por dentro, viver sem esperanças , e continuar com aquele sorriso no rosto , do dia em que nos conhecemos .
Mas as minhas verdades iriam magoar muita gente , e jamais te atingiriam da forma que gostaria , por isso que me limito tanto ao falar de você .Porque na verdade você sempre foi e sempre será o meu ponto mas fraco , Sabe quantas lágrimas ja segurei ao citarem o seu nome ? não você não sabe.
Não sou frágil nem idiota, eu sempre me contentei com o errado , sempre tive sede do perigo, em meio a isso tudo me encontro , encontro minha paz . E quando se estabiliza eu não quero mais ! Eu sou assim um sofrimento sem fim , um saco de Tolerância . E o que vier , eu aguento !.
@Liciaavieira . ! Follow-me ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário