segunda-feira, 21 de maio de 2012

"A sua garota"



Esse foi mais um daqueles dias que não passei um segundo se quer sem pensar nele , e esta é mais uma daquelas noites sem dormi na tentativa de encontrar uma forma para o tirar de vez de mim .
 Já ultrapassei todos os "métodos usados para esquecer alguém " . Isso não pode ser mais uma daquelas paixonites de adolescentes , mas ... como pode uma garota de 15 anos , já conhecer o tão famoso ''amor''?.
 Bem , não sei o que eu sinto , sei que me perturba, me faz sorrir , e também me faz chorar, não sei o que eu vi nele , e nem porque me sinto tão mexida quando o vejo , de repente sinto meu corpo inteiro tremer. E quando ele me olha sinto uma imensa vontade de morrer ... :x É horrível não poder mandar o coração bater mais devagar nesse momento . A luta contra todas essas emoções, para tentar agir normalmente nem sempre são um fracasso , Mas eu realmente acho que ele percebe , que TODO MUNDO PERCEBE , só não falam nada .
 Sinto milhões de sensações dentro de mim , aí ... vem as pessoas como se soubessem o que eu sinto falando que eu sou dramática que eu tenho que esquecer ... parti para outra ...


  E se eu disse que NÃO ! eu NÃO quero outro ! Posso parecer IDIOTA , pois ele é o cara mas errado que já conheci . Mas e daí ?  Me mostre o cara certo ! Não existe ... Existe o que pode me fazer sofrer menos , mas é por ele que o meu coração grita ... É sobre ele que vou falar para meus filhos no futuro , a menos que ELE seja o pai dos meus filhos ...
 Não quero me arrepender por ter tido medo do amor , quero que o AMOR supere os meus medos . Tenho a esperança de concerta-lo ou de que ele me desconcerte de vez .
 Sabe ? cansei de escrever ... cansei de chorar ... cansei de beber ... e tentar me embriagar ...
 Em nenhum momento o esqueci. Não se pode impedir algo tão forte assim ...
 Eu vi que busca-lo em outros corpos é inútil . Vou lutar mesmo que minhas forças precisem se renovar em outra vida . Isso mesmo ... Se existe isso de "outra vida" esperarei até lá , para ser :

                 " A sua garota "  .

  @Liciaavieira














Nenhum comentário:

Postar um comentário